sábado, 2 de julho de 2011

Um mundo de inspiração: We heart it

Oi, gente ! Hoje eu vim falar de um site de fotos e vídeos super legal que está bombando na internet, é o We ♥ it. Além da possibilidade de achar fotos incríveis para você usar no seu blog, se inspirar ou só ficar paquerando mesmo, você pode divulgar as suas também, ou fotos que você gosta que não estão no site. Para fazer isso é só você criar o seu perfil (onde ficarão salvas todas as fotos do site que você gostar, é só dar coraçãozinho nelas), e instalar a extensão, se seu navegador for o Chrome acesse esse link. Nem preciso dizer que eu me apaixonei, né? Principalmente porque agora eu não tenho que ficar guardando na memória do meu computador todas as fotos que eu gosto, e posso vê-las na casa da minha amiga, na lan house ou em qualquer outro lugar, afinal elas estão sempre lá, guardadinhas. Para mim foi a parte mais perfeita no site! Vou mostrar aqui algumas fotos que encontrei por lá:







Eu espero que gostem e se inspirem muito. Esse é o meu perfil, me segue lá que eu sigo de volta (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...