domingo, 14 de agosto de 2011

Podes mandar um barco, amado?


Eu já quebrei a cara tantas vezes, uma a mais, uma a menos, não fará diferença. Mas você pode fazer a diferença se desta vez não me deixar quebrar a cara. Eu sei que parte dos motivos que me levaram até você também são parte dos motivos que me afastam. Eu não posso culpa-lo ou culpar-me por qualquer coisa que venha a dar errado entre nós, aliás, talvez em parte a culpa seja minha, por ser tão ansiosa, curiosa, impaciente.. aliás, não é minha culpa não, essa sou eu. Eu não quero saber quantas pessoas partiram seu coração, ou quantos você já partiu, eu estou pronta, depois de ter o coração tão partido e temer tanto qualquer coisa que pudesse acontecer eu me sinto preparada para ser feliz, para quebrar a cara, para viver isso, para provar desse mel amargo, para penetrar nessa incerteza de você ser meu e eu não te ter, de você ser de tantas, de ninguém, seu. De tudo isso que eu fujo, me impeço de saber, de tentar saber, poque, afinal: O que você tem que saber, você saberá. E nesse mar de incertezas eu vou me afogar nas suas palavras e quem sabe dessa vez não vem um barco me salvar? É com você.

Um comentário:

  1. Ola! estava fazendo uma pesquiza sobre a minha familia, e quando coloquei meu nome no google seu blog apareceu em um dos links...Provavelmente foi mais uma confusão do google... Bom eu li alguns de seus posts e achei bastante interressante seu jeito de escrever e de enchergar o mundo a sua volta. Fuçando um pouquinho mais vi que você escreveu que faz 2 ano e informática ao mesmo tempo e considerandoque você mora em maceió eu conclui que você estuda no CEFET, onde eu estudei até o inicio do ano passado (espero n ter me enganado). Você colocou um limk do seu Orkut e veja so! temos uns 14 amigos em comum.. Achei curioso estarmos tão próximos e não nos conhecermos mas do nada eu esbarrar no seu blog. Bom, qqer coisa meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5746955752811144525...
    Até mais (eu espero!)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...