quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lacinhos.


Eu só quero alguém que desperte minha criatividade, que a estimule pelo infinito e sempre mais. Quero alguém que esteja ao meu lado, só as vezes, para fazer alguns de meus contos os famosos "baseados em fatos reais", só alguém para inventar mais um pouco comigo, viajar um pouco comigo, provar desse migo, que vira nosso, vira mundo, vira novo e do jeitinho que a gente quer. Que para provar a mim que amor existe, que pode ser infinito e tão lindo quanto as coisas que hoje eu entendo como lindas, dessas coisas indescritiveis que a gente sempre insiste em tentar descrever e estragar.E quando já não houver mais nenhuma história para inventar, mais nenhum lugar para conhecer em meus sonhos, então eu quero que estigue minha mente a criar um mundo novo, e me provar que o tamanho e poder do amor é tão lindo quanto sua beleza comum, que de amor se brota amor e amor. E amor e amor é união, é liberdade, é limpo. E me provar mais uma vez que eu posso amar, e não só a mim, como eu achava, mas eu posso amar a outros, que eu posso cuidar, dar carinho a um outro ser, a um outro corpo, que não seja o meu. E provar ao mundo, ao meu, ao nosso, a quem vier para ver, que o amor existe e é tão lindo quanto qualquer final feliz de conto de fadas, qualquer drama dos filmes românticos mais citados, que é mais belo que qualquer coisa que você consiga imaginar, tão belo quanto uma pequena florzinha lilás (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...