domingo, 25 de setembro de 2011

Sensibilidade nos olhos



É, talvez eu tenha um pouco de sensibilidade nos olhos, mas eu não reclamo disso.. Sabe, ficar com os olhos quase fechados e aquela sensaçãozinha gostosa batendo no teu rosto( e eu não sei vocês, mas eu vejo meio laranja ao invés de preto quando fecho os olhos no sol :3 ), é muito feliz! Acho que uma das minha sensações preferidas, estar indo para um lugar longe de carro(um daqueles que quando você bota teu rosto na janela o vento bate loucamente) com o rosto na janela e os olhos quase fechados aí, dependendo do horário, claro, o sol fica batendo no teu rosto e as vezes as sombras das arvores cobrem o sol e fazem sombra e logo depois o sol volta a bater.. e vai assim.. acho que lembra um pouco de liberdade ou sei lá, é uma das coisas que eu gosto, que eu diria que fala muito sobre mim, sobre o que eu gosto ou tudo que eu acho que eu gosto e sou. Acho que gosto de me rotular com essas coisas meio sem sentido, mas fazer o que, né?!

bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...