quinta-feira, 27 de outubro de 2011

3 filmes para assistir no final de semana

Oi, gente! Essa seleção de filmes estava em rescunho a muito tempo e resolvi tira-la já daqui! Porque todo mundo merece assistir filmes legais, né não? haha Pode ser que vocês já tenham assistido porque a maioria deles  não é recente. Mesmo assim, segue as dicas: 


1. Sexo sem compromisso


Sexo sem compromisso narra a história de Adam, que acabou de terminar um relacionamento e descobrir que agora sua ex-namorada é a atual do seu pai e que sua colega, Emma, uma jovem médica que tem terror a relacionamentos, se acha bastante ocupada para se envolver com alguém. Adam liga para Emma, super bêbado,  pedindo sua ajuda e acaba dormindo na casa dela, no dia seguinte eles acabam transando e ela propõe a eles que continuem se vendo com o único objetivo de transar até que um dos dois comece a se apaixonar. Quanto tempo será que isso dura? O filme é ótimo e além de tudo a minha cara, não teve como não gostar!

Bishop Allen – Click, Click, Click, Click
Hugo – 99 Problems
Plain White T’s – Rhythm of Love




2. Cartas para Julieta

Cartas para Julieta me surpreendeu, sério. Eu esperava um filme mais bobinho, uma versão modernizada da famosa história. No entanto, o diretor produziu o filme de uma forma legal e diferente, não tendo nada haver com a típica história de Romeu e Julieta. Além de tudo a personagem principal foi a Amanda Seyfried (Garota Infernal e A Garota da Capa Vermelha, entre outros filmes famosos), por isso resolvi coloca-la aqui também! 



3.Comer, Rezar e Amar




O filme começa quando Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Frustada com seus relacionamentos mal sucedidos ela decide largar tudo por um ano para viajar. Disposta a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro ela parte para a Itália, Índia e Bali, para se reencontrar numa experiência de auto conhecimento.
Acho minha cara também, não poderia deixar de colocar.





Então, gente, coloquei as minhas músicas preferidas de cada filme. Espero que gostem, e se tiverem alguma sugestão dividam com a gente, por favor! 

Beijo, beijo. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O único filme que eu assisti foi Cartas para Julieta. Vou marcar os outros para poder assistir assim que eu puder! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcela!
    Sexo sem compromisso é muito bom, gostei bastante. O Kutcher é um doce e a Portman é bem engraçada, fofa e talentosa. A unica coisa que achei que faltou foi quimica entre os atores, achei eles mais parecidos com melhores amigos que outra coisa. Mas é bem divertido. Nunca assisti Cartas para Julieta e nem tenho muita vontade.Comer, rezar e amar é bom, da vontade de fazer uma viagem também, né?
    Gostei de como você separou as musicas favoritas. :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...