terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

20 coisas que me deixam feliz!




Então, faz um tempão que não escrevo aqui, ein? E acho que vai demorar um pouco até minha próxima postagem. Mas a Vanessa do Seguindo Vane deixou esse meme para mim e eu adoro(!!) memes, então vou fazer esse *-*

1. Fazer o meme com as 20 coisas que te deixam feliz;
2. Repassar para 5 blogs que te deixam feliz (ou que você goste mesmo);
3. Falar sobre o meme no blog deles.



São coisas aleatórias, mas que eu gosto:

1. Escutar músicas dançantes(que sejam dançantes ao meu ver)
2.Fazer uma coisa que queria e ela dar certo
3.Um paquerinha novo
4.Ter paquera correspondida
5.Receber mensagem de alguém que eu gosto
6.Comer com os amigos
7.Ir ao cinema com meu pai
8.Assistir um bom filme
9.Quando acho coisas inspiradoras
10.Quando acho um blog muito legal
11.Quando alguém que admiro me dá um pingo de valor
12.Quando faço planos
13.Quando invento histórias malucas
14.Conhecer uma coisa legal(uma comida, uma música, um lugar)
15.Receber carinho do cara que eu gosto
16.Meu irmão(quase sempre)
17.Quando tenho a oportunidade de conhecer alguém legal(ou descobrir que a pessoa é legal)
18.Rir sozinha na rua
19.Relembrar coisas boas
20.Quando estou de bem com a vida

Um comentário:

  1. Olha, uma foto da mel. Linda e adorei o post.
    Um dia faço um também la no meu blog heheheh

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...