terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Apesar de tudo

Infelizmente eu não sei de quem é essa foto, eu hertei no facebook  e não salvou o link da dona. ):

Eu gosto de como ele deixa o pé na metade da sandália, gosto de como ele contrai as sobrancelhas quando ri, gosto de como ele puxa o r no fim das palavras enquanto canta, gosto do seu jeito de playboy, gosto de como ele mexe a boca para expressar uma carinha de "pois é", gosto dos coturnos e da postura desleixada, gosto quando ele me chama de bebê, gosto da boca e dele não me deixar mexer em seu cabelo, gosto de gostar do seu chocolate favorito, eu gosto do cabelo cachado e da carinha de anjo dele, eu gosto de como ele parece um urso protetor enorme com aquele casaco, eu gosto quando ele me abraça, gosto da forma descontraída dele de pensar, gosto de como ele parece o cara por quem fui apaixonada, gosto de como ele me coloca na parede, gosto de fazer cocégas e depois sair correndo para ele não contra-atacar, gosto de como ele me ignora, gosto do jeito como ele me inspira,  eu gosto dele me chamar de "moça", gosto quando ele beija minha mão, eu gosto do jeito como ele fuma cigarro, gosto dos seus olhos fechados como quem está com sono, eu gosto dos óculos dele, gosto da atenção que ele me dá, gosto dos apelidos malucos que ele cria para mim, gosto dos retrovisores redondos da moto dele, gosto dos dentes dele, gosto quando ele me espera no colégio e vai para casa comigo, gosto dele sentado na minha calçada, gosto dele pegando minha mão, gosto quando ele me puxa para dançar, gosto das besteiras que ele fala, gosto de quando ele me deu o primeiro beijo. E eu gosto do sorriso de todos eles e da forma como me inspiram. Mas apesar de tudo, não amei nenhum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...