quinta-feira, 15 de março de 2012

Nós

Foto de Melina de Souza
        Tem momentos na vida em que você se perde, não sabe o que te trouxe até onde está ou onde quer chegar. Tem momentos que você se vê perdido nos sonhos, nos medos, nas possibilidades e tudo parece se tornar um único caminho que não leva a nada. Esse é o momento de se dar paz, de tranqulizar-se, sentar no canto da cama, colocar a música predileta e desatar os nós que se formaram na corrente do seu colar predileto. Permitir-se buscar no seu íntimo quais sonhos ainda são seus e o que os faz assim.Se livrar de todos os medos/nós/impecilhos que nós mesmos deixamos criar por medo de por o colar no pescoço,por talvez não combinar; de lutar por nossos sonhos, por medo de falhar.
        Quando realmente queremos algo não importa se é difícil, nós lutamos, pois sentimos a necessidade de ser nós mesmos para mostrarmos nossa beleza, quem somos de verdade. Se você tem um sonho, se ele é real, você pode alcança-lo! Acredite! Mas é preciso fazer esforços para alcança-los, imensos esforços. Para algumas pessoas são esforços impossíveis, mas é isso que diferencia alguém que realmente sabe o que quer, de quem quer por querer, por convenção, por oportunidade de sonhar sem ter a necessidade de concretizar, de se esforçar. Quem quer reduz as dificuldades a nada, as torna, por vezes, motivos de entretenimento. Como desatar os nós do colar. E acredite, você é capaz! Mas você tem de estar disposto, você tem de ser paciente, realista, se esforçar. É por isso que o sonho tem que ser verdadeiro, pois a única forma de se dedicar realmente a algo é faze-lo com amor, é agarrar-se a um sonho como se agarra ao último pedaço de vida. Você tem um sonho? Está disposto a correr o risco das críticas?A investir seu tempo desatando nós? Então lute por ele. 

2 comentários:

  1. Falou tudo, temos que escolher bem nossos sonhos, porque mesmo depois de realizados, e seus nó desatados, eles continuam com a gente para sempre ^^

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse texto complementa o meu e vice versa. É realmente assim que as coisas funcionam!

    obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...