sexta-feira, 6 de abril de 2012

No clima de contos de fadas!

Parece que o mundo entrou num clima de contos de fadas total, com tantas coisas mágicas rolando nos cinemas e na TV. E gente, eu também entrei de vez nesse clima!


Todos sabem que hoje tem estréia de uma nova versão da Branca de Neve, né? Com a linda da Julia Roberts como madrasta. Pelo que li o filme é bem diferente da versão original, estou louca para assistir e fazer uma resenha para vocês aqui!


Além disso tem um monte de filmes que ainda vão estrear, principalmente da Disney. Junto deles andam rolando um monte de séries de contos de fadas cheias de mistério, romance e magia para todos os gostos!
O meu novo xodó é Once Upon a Time, que eu assisto online sempre que tenho um tempinho. Gente, a série me fisgou, mesmo. Principalmente por ter esse lance de recontar as histórias de contos de fadas de outra forma. Na série ficamos mais íntimos dos personagens, conhecemos melhor a história deles e de uma forma diferente, menos clássica, mais real. Acho que foi isso que me fez gostar tanto de OUaT. Já estou na expectativa de uma 2ª temporada!  
Branca de Neve e o Príncipe

E aí, já assistiram algum desses novos lançamentos? Gostaram? Compartilha aqui com a gente a sua opinião!

Beijão e um final de semana cheio de magia e chocolate para vocês! 

4 comentários:

  1. Estou in love com esse clima!! Quero assistir TUDO!! <3
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, que nome lindo! Esse clima é apaixonante, estou ansiosa para ir ao cinema assistir todos esses filmes cheios de magia ♥_♥

      Adorei seu blog e já está nos meus favoritos! Beijo!

      Excluir
  2. Comecei assistir antes de passar na tv a cabo mas com a correria acabei deixando de lado

    bjs e feliz páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Nem fale a correria deixa quase impossível a gente manter tudo, ainda mais com blog! E imagino que você investe um tempo danado no seu, né?! Sempre que dá eu passo lá e sempre tem coisa nova! Acho seu estilo super legal e cheio de personalidade! :D

      Beijão e feliz finalzin de páscoa ! ((:

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...