domingo, 15 de abril de 2012

O curto que é tendência!

Desde que cortei meu cabelo(que já está no ombro) notei várias mulheres de todas as idades com cortes curtinhos de vários estilos, e está super tendência, né, gente? Apesar disso eu já tinha decidido deixar meu cabelo crescer, só que eu conheci a linda da Ginnifer Goodwin(Branca de neve de Once Upon a time haha) e quero deixar meu cabelo curtinho de novo! Só que dessa vez quero fazer um corte  hiper ♥, porque meu cabelo é mega cheio e da última vez, por medo, fiz um corte meio comprido, meio bonito, meio meu estilo, entendem? Dessa vez quero algo que seja minha cara! E estou pensando até em pintar! Resolvi trazer algumas inspirações para gente hoje. 

Cacheados:

Manu Huessy  - Sheron Menezzes - Taís Araújo
Ondulados:

Leandra Leal - Camila Pitanga - Foto do we♥it
Cuinha:

Débora Falabella - Giniffer Goodwin - Foto do we♥it
Com franja:

Katie Holmes - Mayana Moura - Débora Falabella

Também achei uma DIY para deixar seu cabelo com cachinhos como o da Camila Pitanga, que acho mega lindo! Gente, não se esqueçam de pedir dicas para o cabeleireiro, separar vários estilos de cortes, ver o formato do seu rosto e tudo mais que é para vocês não se arrependerem depois. E também, se for algo que vocês realmente querem não tenham medo de arriscar! Se você cortar e ficar feio cresce, mas se você não cortar nunca vai descobrir o quão bonita você poderia ter ficado! Meu cabelo sempre foi muito cheio, mas eu decidi que queria cortá-lo, todo mundo disse que ia ficar feio, que eu ia me arrepender, que ia ficar mil vezes mais cheio, mas eu queria, fui lá e fiz! Tava morrendo de medo! Mas quando cheguei em casa eu lembro da minha felicidade facilmente, meu cabelo estava divino! Menos volumoso, mais hidratado, meus fios estavam divinos e eu me senti um diva linda! haha Então, sério, não tenham medo, se ficar bonito, ótimo, se não ficar, cresce e você ainda vai aprender a usar vários acessórios para deixar ele mais bonito! haha



Estou pensando em cortar o cabelo como o da Deborah Secco, bem light! E deixá-lo mais claro, um castanho acobreado como o da foto acima. O que vocês acham ?

Um comentário:

  1. Adoro cabelo curtinho e já tive um corte mega-curto na adolescência! Acho lindo esse corte da Deborah Secco.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...