domingo, 22 de abril de 2012

Resenha: Chantilly

Faz tempo que eu queria criar categoria para o blog (sobre livros), ela já estava mofando aqui. No entanto ontem descobri que tinha chegado uma surpresinha aqui em casa: o livro Chantilly, da Mare Soares, que faz parte de uma trilogia. Vi algumas blogueiras que gosto comentando e decidi comprar. Vou contar: Foi o primeiro livro que comprei e valeu cada centavo!* Sempre acabo comprando livros aparentemente legais, mas que quando começo a ler vejo que são livros monótonos e sem sal.

 *Não que tenha sido muito caro, paguei 8 moedinhas, com o frete já incluso. ♥

 

Como falei, ele chegou ontem e antes de dormir dei uma pequena leitura. Quando acordei hoje, a primeira coisa que fiz foi pegá-lo para ler e o terminei, para vocês terem uma ideia. O livro é bem curtinho e tem uma história bem legal. A única coisa que não gostei é que a autora escreveu de uma forma muito "jovem", com termos e frases que eu considero impróprias para um livro.  Porém acredito que os próximos livros serão mais maduros, como li em seu site. Segue a sinopse oficial do livro: 

"Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver."
Você encontra esse e outros livros da Mare aqui. Preciso dizer que só de olhar para a capa eu já amaria, mesmo que não tivesse gostado de leitura hahahah E vocês, o que acham? 
Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais?

Beijos, Marcelinha

2 comentários:

  1. Marcela, adorei a nova tag. Curto muito novas dicas de leitura!!! Ainda não conhecia o Chantilly.

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Cami! Eu também gosto muito, espero que você goste do livro. Se quiser, eu te empresto hauhauahuha (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...