domingo, 8 de abril de 2012

Sete links adorados do mês

Gente, um mês passou voando! Rolou tanta coisa! Vou aproveitar para contas umas coisas que aconteceram na minha vida nesses dias.

Sim, já estamos na segunda Tag dos Sete, já passou um mês e sei que estive ausente, mas esse feriado meu deu *tanta* inspiração que acho que é a falta de tempo livre que me deixa em dívida com o blog. Esse mês rolaram algumas mudanças em mi vida. A primeira é que agora eu sou monitora de algoritmos da noite do meu curso. Sim, é uma baita conquista que me deu um avancinho no projeto, mas para isso eu tive que abrir mão do curso pré-vestibular, pois seria muito cansativo, eu teria pouco tempo para descançar, me dedicar ao blog, aos estudos, à cursos... por isso tomei a decisão de sair. Espero que todos vocês me deem um apoio para que eu estude mais em casa, pois é uma coisa que ainda não consegui conciliar, passei minha vida toda estudando um dia antes da prova, criar o hábito de estudar em casa todos os dias será algo *muito* difícil, mas que vou consguir, pois é por um objetivo maior.

Penso em iniciar um curso de teatro, pois andei pensando que não adianta eu me mudar para o Rio de Janeiro e tudo mais sem nenhum curso de atuação, pois lá os custos de vida são bem altos e o meu tempo vai ser bem curto. Segunda-feira já vou dar uma olhada nisso, tenho que saber se levo jeito, gente! Então, aconteceram muitas outras coisitas, mas vamos pular isso tudo e vamos direto para o que interessa! Na TDS(Tag dos Sete) de hoje eu vou falar sobre os meus sete links mais adorados do mês, alguns mais antigos, outros mais recentes.



1.Depois do Quinze -  o DDQ foi o primeiro blog que eu conheci que não posta apenas textos, mas sobre moda, decoração e temas teens, foi ele que mudou minha vida e me mostrou esse mundo ultra legal da blogsfera. Tem um monte de tags interessantes como Agenda da Semana, Entre Aspas e Sua Foto no Blog. Mas meus posts favoritos geralmente são os mais alatórios sobre coisas dos cotidiano, tendências, sites online, dicas de decoração e inspirações fotográficas. O blog, apesar de não ser tão pessoal  como os que costumo visitar me agrada muito e não é chato como alguns outros sites que vejo por aí.

2.BlogLovin - Se você não conhece o BlogLovin você não sabe o que está perdendo! Lá você pode seguir seus blogs favoritos e ver todas as postagens deles, sem precisar ficar abrindo link por link e se decepcionando quando não tem atualização ou esquecendo algum blog de vez em quando. Sei que tem um monte de sites e aplicativos que fazem isso, você pode receber por e-mail e tudo mais, mas todos que conheci tinham uma interface horrível super difícil de entender, feia e desorganizada. Lá é tudo muito fofo e você ainda pode "curtir" seus posts favoritos para ter sempre um alcance facinho quando quiser lê-los novamente.

3.Once Upon a Time - Eu sei, eu sei! Já postei esse link no último post e além do mais é só um link para assistir/baixar a série mas, gente, eu estou apaixonadíssima pela série(mesmo as atrizes parecendo todas iguais HAUAHUAH), com certeza ainda vão ter mais alguns posts sobre ela! Gentem, assistam! É nota dez! Eu não vou desistir até convencer geral de assisti-la! Vocês vão pirar! haha

4.Ambiente Vistoriado - Esse aqui é sem dúvida um dos meus blogs ultra mega power favoritos, que nunca sai de moda! A Manu, dona do blog, é cearense e vive em Washington, DC há um bom tempo. Lá no blog dela além da podermos ler um bocado de coisas sobre DC e outros lugares fora do Brasil a Manu textos e listas perfeitas de auto-ajuda, parece estranho mas as listas são realmente boas, são INCRÍVEIS, de verdade, de verdade, gente.  Além também de alguns posts-inspiração, aliás o blog dela é uma baita inspiração, sou completamente derretida pelos textos dela! a Manu tem também uma lojinha do blog onde ela vende pra gente coisas que a gente geralmente não encontra no Brasil. Eu nunca comprei, mas não custa nada conferir, já li muita resenha legal de blogueiras que compraram produtos com ela!

5.PinInspire - Muito parecido com Pinterest (que é um pouco parecido com o We♥it), lá você favorita fotos que inspiram jura?, mas não só fotos estilo Flickr, pode ser DIYs, decorações, tudo que você acha legal(sou péssima explicando, né?).A diferença é que o PinInspire é em português e pelo que li no Pinterest você não pode postar ou favoritar a foto dos outros sem autorização dos mesmos, quando me inscrevi no PinInspire, pelo facebook, não pediram para eu aceitar nenhum Termo de Uso, então eles não podem me responsabilizar por uma coisa que eu não me comprometi(não sei se isso tá certo, mas sou meio cismada e evito complicações na medida do possível, sempre leio os Termos de Uso). Então, acho que só com os links daqui da dava para fazer uma  Tag dos sete de links haha

6.Flickr - Flickr é um site onde as pessoas postam suas fotos, comentam e favoritam as dos outros, entram em grupos, se comunicam e que todo mundo conhece! Mas ultimamente tenho entrado muito nele, tem os projetos, eu fico paquerando Blythes e também é sempre bom ver fotos bonitas e comentar o trabalho do pessoal para dar um apoio. Deixem uma mensagem pro meu usuário para mantermos contato por lá, gente! Se você ainda não tem conta, mas ama fotografia tá na hora de fazer, ein?!

7.Vida Organizada - Esse é o blog da Thais e tem um monte de posts sobre organização onde ela dá dicas de como aprender a se organizar, dicas de oraganização e métodos, além de dividir com a gente a forma como ela organiza as coisas, que é uma inspiraçãozinha para gente não perder o padrão, né? Tenho visitado muito, adotei algumas dicas pois pretendo me tornar mais organizada. Super indico o blog para quem tem dificuldade em se organizar ou quer dicar e métodos para facilitar a organização!


UFAAA!Selecionar links, escolhe-los, postar, não perder o foco, não ficar olhando besteira dos links! Pensei que não fosse terminar, mil abas abertas aqui para eu futucar agora e ainda estou um pouquinho atrasada com o post, né? Mas tudo bem, tudo bem, na próxima eu posto certinho!  E aí, o que acharam? Tem algum link para compartilhar com a gente? Não seja egoísta, ein?! haha

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...