sábado, 12 de maio de 2012

Meu estilo: listras, caveira e vermelho


Oi, gente! Sei que estou em falta por aqui. A verdade é que fiquei lotada de trabalhos, provas,além do estágio, né? Estou cheia de ideias mas não consigo coloca-las em prática, acabo me atrasando por aqui. Eu ainda pretendo terminar o conto, mas estou tem inspiração para escrever *tadinha de mim*. Então, chegou sexta, nada pro blog, bateu uma vontade de tirar fotos do look que tinha feito, deu em post haha. Sexta-feira eu tenho inglês pela manhã, eu ia toda fofa mas como passo o dia todo fora de casa tenho que usar um look mais prático. 


Acabou que ficou meu tênis xodó da C&A(parte masculina) + blusa simples feita pela minha avó + faixinha de retalho feita por mim final de semana passado + anel-relógio caveirinha que comprei no Centro + Mochila preta da Leader.
Fiquei tão apaixonadinha quando vi essa foto do meu cabelo ♥_♥


Anel-rélogio de caveirinha fofo que garimpei + Tênis dos sonhos <3
Ainda tiveram algumas tentativas de fotos com a luz atrapalhando, mas achei que acabaram ficando uma gracinha.


Além disso tem a hiper mega super novidade, estou ruivoca! Pois é! Fiquei super nervosa e só relaxei depois de vê-lo sequinho em casa :3 Pintei hoje de manhã, ainda não está no tom que quero mas como não descolori nem nada nem posso reclamar, né? Agora é ter paciência e fazer umas misturas até ficar um cabelo dos sonhos haha 

No sol ele fica vermelho, vermelhão, beem diferente do que eu queria, mas legal também

Eu fora do sol, ruiva! haha 
E aí, o que vocês acharam? Aqui em casa ainda estão todos meio tensos. haha
Prometo que vou tentar postar com mais frequencia, ok? 
Beijão


4 comentários:

  1. Oi Marcela..
    Olha eu achei que ficou bonita ruiva sim, vc é bem branquinha, se fosse você arriscaria mas um pouco e deixa-lo mais claro :)
    Cuida direitinho hein...
    Olha sei como é ficar sem tempo para o blog, queria tanto ter tempo para dedicar a ele, tantas ideias mas só dá para por em prática nas férias pretendo até comprar o domínio coisa que nem isso fiz... ai ai é da vida né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, você ficou linda ruivinha!! (as ruivas são mais poderosas, rs) Gostei desse tom em você, ficou ótimo! E o look ficou muito fofo! ♥
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cinthya! Brigada, é isso que irei fazer! Pois é, tempo. E acaba que me atraso tanto que depois fico meio perdida pra postar, mas tudo bem. E boa sorte com seu domínio, viu? Tenho certeza que aparecerá tempo! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Antonia, sua linda, somos poderosas haha Brigada *-* Beijão ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...