domingo, 27 de maio de 2012

O personagem secundário



Já ouvi diversas vezes frases como "Você deve ser o personagem principal do filme da sua própria história" e outras do tipo, mas a verdade é que eu nunca me vi como personagem principal. Pode parecer falta de amor próprio, ou sei lá. Mas eu sempre me vi como personagem secundário, só que de diversas histórias, enquanto estão todos muito ocupados tentando brilhar em seus próprios palcos eu gosto de passar meu tempo fazendo pequenas atuações na vida de tanta gente, sou aquele personagem que sempre vem antes da parte mais feliz, seja por um coração partido, um conselho de amiga, um relacionamento triste, eu estou sempre na parte antes da melhor parte, sou o que leva à melhor parte, mas quando ela chega eu vou para trás da cortina, eu me escondo, admiro, penso como seria se eu estivesse lá e parto para próxima aventura. As vezes me divirto sentada na primeira cadeira da platéia, quase sempre vazia, como quase todas as outras, exceto que seja uma grande personalidade que todos admiram ou adoram alfinetar. Parece bobo, mas eu adoro, eu não me vejo em outro lugar que não por outros palcos. Pode parecer triste para alguns, mas essa vida é mesmo amável, podendo guardar um pouquinho de cada amor, de cada amigo, de poder guardar o nosso possível ápice com cada um deles e por fim, ter não um, mas milhões de finais felizes em meu coração.


Gente, quem gosta do blog dá um curtir lá na página! Um beijão e até breve!

2 comentários:

  1. Olá! E eu que jurava que era a única a me sentir assim? Haha, me identifiquei totalmente.
    Mas sabe de uma coisa? Achei por muito tempo que talvez eu devesse parar de me importar com os outros para tentar viver um pouco minha vida apenas, mas descobri que são os pedacinhos de cor que deixo por aí que preenchem a minha história!
    Bjos bjos

    www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Me sinto feliz em saber que também não estou sozinha! Pois é, são esses pedacinhos que nos completam! Adorei seu blog! Beijão =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...