domingo, 3 de junho de 2012

Katty, sua fofa!


Há algum tempo me mandaram um vídeo com uma garota cantando umas musiquinhas em inglês só que o áudio era super ruim e eu nem dei valor. Alguns dias depois achei o flyer de um evento que prometia rolar muito folk e fui procurar as bandas e cantores. Dei de cara com um vídeo hiper fofo, daí descobri que a cantora era a mesma mocinha de dias atrás e pirei, né? Fui buscar referências e descobri que é de Arapiraca, bem pertinho da minha cidade! O EP da moça foi lançado mês passado, dia 21, e tem 5 músicas. Infelizmente eu ainda não descobri como comprar. Agora escutem as minhas duas preferidas e me diga o que acham! 


Quem gostou da um curtir na página dela para acompanhar as novidades o/
Espero que gostem, beijão! ;*


OBS: Gente, eu errei, me desculpem! A Katty é daqui de Maceió, não de Arapiraca! E dá para comprar o CD dela nos eventos em que ela se apresenta. Desculpem. Agradecimento a Katty que me avisou tudo direitinho ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...