terça-feira, 3 de julho de 2012

Três filmes para o fim de relacionamento

O amor é muito lindo, mas nos deixa meio tristes quando estamos de coração partido. Seja por um amor não correspondido, pelo fora que o gatinho deu ou quando um relacionamento chega ao fim. Tem coisas que são inevitáveis e quando chega a hora, elas terminam, ou as vezes decidem nem começar. A pior parte é quando um lado dá o decreto final, mas o outro não aceita a rejeição. Ô crueldade. Não, eu não terminei nenhum relacionamento, mas sei como é ruim quando a gente está de coração partido.
 Só que não podemos remoer isso, não gente! A gente chora um dia, manda as coisas ruins para longe, olha com carinho para as boas e toca a vida. Sem remorso, sem os "e ses". Eu gosto muito dos filmes que eu trouxe para vocês hoje, são filmes que não mostram apenas o fim do relacionamento,e toda a dor que ele trás, mas também o depois. Mostram que sempre tem um depois, que vida não acaba naquele amor e que o mundo tem muito mais a oferecer que um relacionamento desgastado, que não funcionava mais. E então... para você começar se sentir assim - ou só assistir uns filmes legais mesmo - segue uma listinha dos indicados:

 Meia noite em paris
500 dias com ela

Apenas o fim:




Paixão sem limites:



500 dias com ela:



ps: A música fofa do final do trailer é da banda The Cure, boys don't cry. ^^

Lembrando que não importa a idade sempre existe um momento para viver um novo amor, seja pelo seu bichinho de estimação, por um lugar, um trabalho ou um projeto. E lógico, o amor por nós mesmos e pela vida! Então ficam aí os trailers dos filmes para vocês assistirem:


Espero que gostem dos filmes estando ou não na deprê e que sejam úteis quando vocês estiverem.
É isso pessoal, vocês conhecem algum filme desse estilo?
Beijão!

2 comentários:

  1. Sempre quis assistir 'Apenas o Fim' é bom?

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clara! É um filme bem leve e cute, viu?!A gente não sente o tempo passar quando assiste ele, talvez por não ser cronológico, se você gosta de filmes leves, eu suuper recomendo! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...