sábado, 6 de outubro de 2012

Para ouvir: The Spinto Band

AVISO IMPORTANTE: DÊ PLAY NA ÚLTIMA MÚSICA ANTES DE COMEÇAR A LER, VOCÊ NÃO MERECE PASSAR MAIS NENHUM SEGUNDO DA SUA VIDA SEM OUVIR ESSA BANDA NOTA 10.


Tudo começou em 1995, quando Nick Krill topou com algumas letras antigas não utilizadas compostas por seu avô, Roy Spinto, que inspirou não só a criação da banda, mas o nome e as letras. Em 1996 Nick e os outros quatro integrantes começaram a fazer um som de garagem e tocar por aí. Parece que apesar do bom som - um indiezinho fofo e feliz -demoraram um pouco para conhece-los. Ainda hoje é difícil achar material deles, baixar os EPs mais antigos então...  Mas dá para achar muita coisa no youtube. Para saber as novidades é só acessar a página deles no face. Ah, eles estão vendendo os discos em vinil, não é um amor? Agora da uma pausa em tudo ai para assistir os clipes mega fofos das músicas a seguir:

Muito fofa a menina do clipe :3

passei um dia inteiro assistindo e assistindo de novo esse vídeo :3
vamos brincar?

Bem, já que eu não posso postar todas as músicas deles só mais duas, ok? haha As duas são do "Nice and Nicely Done" que foi o único cd que eu achei para download.



E aí, o que vocês acharam? Prometo que dá próxima vez coloco menos músicas. 
Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais?

Beijos, Marcelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...