sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz dia das crianças!

Fotógrafa emburrada haha
Hoje tinha um outro post em mente, mas a data exigiu uma mudança de planos, né?! Feliz dia das crianças, gente! Quem ganhou presente? Eu ganheei ebaa Quem comemorou o dia da criança? Quem teve um dia de criança? Quem aí ajudou a fazer um dia da criança mega feliz para crianças que precisam muito do nosso apoio?

Vale do Reginaldo
Hoje um pessoal muito gente boa lá do meu colégio realizou um projeto que tinha sido idealizado a algum tempo. Eles arrecadaram brinquedos, doces e roupas, ontem uma turma enorme se reuniu para embrulhar tudo e hoje foram no Vale do Reginaldo(apenas uma das áreas muito carentes que existem na minha cidade) para entregar tudo para a criançada. 

Algumas das doações 
Infelizmente eu não pude participar hoje, mas ainda sim fiquei muito feliz em ter ajudado de alguma forma! Sabendo que todas as crianças ganharam presentes, doces, roupas e ainda brincaram muito a tarde toda como deveria ser para qualquer criança! 

Criançada brincando de morto ou vivo
Movimentação durante o evento no Reginaldo
Dessa vez eu não comentei antes aqui no blog para que vocês pudessem ajudar, fosse com doações, sendo voluntário, apoiando ou divulgando o evento. Mas na próxima eu faço um post antes para que vocês possam ajudar ou que sirva pelo menos de incentivo para vocês organizarem algo nas suas cidades mesmo. Mudança se faz de pouquinho e esse já foi um grande evento. No natal tem mais! hehe

Bernardo, Mica(do Omega Dois), Arthur(colaborador na Tribo Gamer), Vagner e Alane

Todo o pessoal que pode estar hoje nesse evento memorável

Por hoje é isso, gente! Um ótimo final de semana! 
Beijão! 


ps: Todas as fotos foram tiradas do facebook.

2 comentários:

  1. Olá! Ótima iniciativa neste mês das crianças! Muito legal mesmo.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...