domingo, 21 de outubro de 2012

Hering é o que há!

Vocês já devem ter ouvido falar da hering, né? (Hering é uma empresa brasileira especializada em moda adulta que começou seu trabalho em 1880) Eu sou gosto da marca faz um tempo (tenho um vestido lindo, depois posto um look com ele pra vocês hihi), mas pensei que ela tivesse fechado aqui na minha cidade. Um tempo atrás a Kaká Marinho do Le Mousse comentou comigo no facebook(já viram a página do blog?) que a marca ainda tinha uma loja no shopping "Iguatemi" e que só tinha mudado o local. No final do mês passado fui ao shopping, acabei achando a loja e entrei para dar uma conferida,  - acho que demorei para reconhecer porque ela está muito glamurosa kkk - e não é que ela continua maravilhosa? A estrutura melhorou muito, apesar da loja parecer um pouco menor. E as roupas, que são todas básicas como a marca propõe, perdem o "ar de básico" pelas estampas diferentes e os cortes e e cores modernas.


No dia que fui fiquei meio insegura de perder muito tempo porque estava procurando uma blusa para usar no outro dia e fiquei com medo que os valores não estivessem dentro no padrão. :33 Mas quando entrei fiquei boba: os preços estavam todos na faixa de lojas como C&A, Leader, Renner... e a qualidade dos tecidos e da costura são muito boas! 

Além disso a Hering faz parceria com o IBCC(Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e lança quatro  coleções anuais com a logomarca da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". Parte do valor da camisa é enviado para o Instituto. Uma bela inciativa, né gente? 

Muito gracinha a blusa, né? Ignorem minha cara de batata :3 Foi a única fofo que não saiu borrada ):
Só queria dizer pra vocês que a Hering é linda e acessível hehe 

Beijos e boa semana <3


ps: Todas as fotos(exceto a minha, claro :3) foram tiradas do site da Hering.

7 comentários:

  1. olá flor...amei o blog...ja estou seguindo...

    tbm adoro a hering...meu pai só usa roupas de lá..srrs

    sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! EHEHEUIEHHEU que desenrolado o seu pai!

      Brigadão, sucesso pra você também, adorei seu blog! *-*

      Excluir
  2. Que fofinha a blusa. Aqui também tem Hering. Vou dar uma olhada!
    umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinhaaaa! Eu sou apaixonada pela hering, acho as roupas bem vintages mesmo e com uma cara de ''meu próximo look pro blog'' hahahhaha

    estefanialicee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Sou adepta da Hering desde que nasci!rsrs
    Eu amo amo!

    Beijos!

    Ps.: tô te seguindo! Se puder retribuir!! =)
    http://lusouzaluth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...