segunda-feira, 5 de novembro de 2012

5 on 5: Pela primeira vez

Então gente, eu meio que guardei segredo, mas agora vocês já podem saber de tudo! Eu, Mica, Anis, Karine e Carolzinha Saito(ela fez umpost super fofo explicando um pouquinho do projeto) nos juntamos para começar o projeto "5 on 5" muito famoso por aí, só que a gente decidiu fazer um pouquinho diferente, o nosso projeto terá um tema diferente todos os meses. O legal disso é que dá para treinarmos mais nossa composição de fotos e fotos voltadas para determinados temas. Quando minhas fotos começarem a ficar boas vou passar a usar algumas para ilustrar os posts, se preparem! 
Foto feita pela Carolzinha(roubei, não me odeie por isso <3 haha)
Então, como dá mais ou menos para ver na foto o tema que a gente escolheu foi "Estações". Tema lindo, né? Como são quatro, decidimos que cada uma ficaria com uma estação e uma das meninas ficaria com todas as estações. Eu fiquei com outono, a que eu menos queria mimimi , não que eu não ache as fotos lindas, mas aqui na minha cidade é muito difícil tirar fotos nesse estilo e as minhas fotos acabaram não ficando tão boas por causa disso. Mas espero que tenha dado pro gasto hehe
Chamei minha prima para ser modelo hihi

Essa é a minha segunda favorita, nem editei. As próximas são todas editadas.

Essa e a minha favorita! Eu queria muito que as fotos soprando folhas tivessem dado certo, mas não deram. No entanto quando editei essa foto, ela ficou perfeita ♥(Dava pra ter voado um pouquinho mais, mas eu supero :3)
Essa foi a que menos gostei, acho que é porque é um falso outono hehe Depois posto uma oficial na página do blog

Não sei porquê, mas adorei a expressão da minha prima nessa foto *-*

É isso gente, espero que vocês não tenham achado as fotos muito muito péssimas, na próxima vai estar melhor, juro! Agora, vamos conferir as fotos de verão da Mica?

8 comentários:

  1. Que lindas as suas fotos, Marcelita! <3 E não vou te matar não por pegar minha foto, oxi! Haha! Sinta-se á vontade! :3 Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Carolzinha <3 Que bom que não haha Brigada!
      Beijão!

      Excluir
  2. Pra mim as melhores fotos foram as do Outono. é.. falei. Marcela você é uma ótima fotógrafa garota *¬* muito olho e muita criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, obrigada, Sam! Triplamente obrigada! haha

      Excluir
  3. Hahaha, e também sempre pego minha prima para ser modelete! :P
    Curti, Marx! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, primas: as melhores modelos. haha
      Brigada, Anis <3

      Excluir
  4. Flor, desculpa ter demorado tanto pra responder o seu e-mail! Só hoje que eu vi, ele tinha ido para spam t.t Mas enfim, respondi tá? ^^
    As fotinhos ficaram fofas, gostei bastante!! Outono é a minha estação favorita!
    Beijinhos!

    Am ♥
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Am! Obrigada pela resposta e pela disposição <3
      Que fofo! Depois eu vou tentar tirar umas fotos mais legais e te mostro se ficarem legais!

      Obrigada por tudo *-*

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...