quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

5 on 5: HO HO HO (:

Oba! Tirei um monte de fotos esse mês, o tema escolhido foi Natal (espero que inspire um pouquinho vocês) *o* Depois acabei achando que poderia ter explorado um pouco melhor, mas gostei do resultado. (:

Reconhecem o velhinho? Papai Noel de um restaurante japonês do Maceió Shopping


Oi, eu sou um pinguim fofo *u*

Uma das minhas prediletas! No espaço de Natal do Shopping Maceió (:


A Predileta ♥
Nhoin, sou fofo (:
Me digam vocês, o que acharam? Não esqueçam de conferir as fotos lindas da Mica (:

Obrigada aos meus amigos lindos que me ajudaram a tira-las e a escolhe-las.

6 comentários:

  1. Fora de foco é uma coisa... ♥, né? Haha
    E bonecos de neve também, mas acho que os de neve de verdade devem ser mais divertidos. :P
    Lindas, Mark. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éééé! Foi a Mica que me ensinou! *-------*
      Também acho, meu sonho de infancia era fazer um boneco de neve e um anjo na neve no Natal. Mas aqui em Maceió só se for com a areia da praia hehe (:
      Brigada, Anis!

      Excluir
  2. Awwwwwwwwn, que lindo esse último boneco de neve, eu sou apaixonada por decorações de Natal dos shoppings. Suas fotos ficaram lindas, Mah. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né um fofo? Eu também adoro, principalmente as fotos que dá para tirar *o* Que bom que gostou, Kah. Brigada!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...