sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Clube da Carta ♥





Eu não sei exatamente quando eu comecei a querer trocar cartas, mas desde que comecei  querer minha vontade só crescia mais e mais. Até conheci alguns grupos, mas não consegui me encaixar com a dinâmica deles de trocas... até que mês passado eu resolvi começar o meu próprio clube da carta! Falei com algumas amigas e algumas meninas do grupo do blog da Melina e abri um grupo no facebook. Aberto o grupo definimos as moderadoras(uma delas é a Rafa da lojinha Donna Dolce que falei no outro post) e combinamos que trocaríamos cartinhas mensalmente e assim foi feito!



Minha primeira cartinha recebida foi da fofa da Elis. Ela me mandou um chaveirinho tão fofo quanto, que lembra a Minnie(estava mesmo precisando haha brigada, flor!).

Faço das suas palavras as minhas: Que bom que foi você! (:

Eu e a cartinha mais linda que já ganhei *o*
Me apaixonei pelos selinhos!
Algumas das meninas tiraram fotos das cartinhas que receberam e deixaram eu postar aqui, olha só que fofas:














Ela ganhou um CD também, e contou tudo aqui.

Para finalizar, o desenho e música fofos que a Elis me mandou. ela desenha super fofo, né?
 


Quem lembra da novela Coração de Estudante quando escuta essa música?! Super nostalgia! haha
Quem quiser participar do grupo é só pedir para participar aqui ou mandar uma mensagem para mim no face. (: O que vocês acharam da ideia? 

4 comentários:

  1. Ficou super gracioso seu post sobre as cartinhas!
    Parabéns! Eu gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra que eu tenho a letra feia, mas tá tudo tão bonito aí. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhh!! Eu queria ter uma letra bonita. Eu sou o pior designer do mundo. Manhêêê. ç_______ç

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...