domingo, 6 de janeiro de 2013

5 on 6(?): A Cor do Céu ♥

Primeiramente, queria me desculpar pelo sumiço, estou tentando organizar a minha vida e reservar um tempo para o blog, mas ainda vai demora um pouco. Queria me desculpar principalmente as meninas porque acabei me esquecendo completamente que ontem foi dia 5! Realmente não foi minha intenção, meninas, isso não vai se repetir!
 Bom, o tema que escolhermos foi a cor predileta, e a minha é azul! Azul escuro e azul bem clarinho, e pra falar a verdade eu simplesmente AMEI o resultado, todas as fotos foram tiradas hoje! Então acho que foi suficientemente criativo hehe Espero que gostem ♥

Parede do quarto (:
Minhas canetinhas lindas hehe

Para quem não sabe, eu amo fotos de pés :p

Linhas da vovó ♥

Pés+sapatilha-azul-linda = ♥

Bem, é isso. Confiram as fotos lindas da Mica, a cor predileta dela é linda! haha
Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais?

Beijos, Marcelinha

Um comentário:

  1. Oi, tem um meme para você lá no meu blog, é o Campanha de Incentivo a Literatura :)
    http://semllimittes.blogspot.com.br/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...