terça-feira, 29 de julho de 2014

Comprinhas: Livros ♥

Essa semana chegou uma encomenda para mim da Submarino: uma caixa com livros ♥ A maioria dos livros que comprei foi lá e como sempre, chegaram rapidinho e em perfeito estado. Vamos conferir?



Comprei:


Bem, os dois primeiros, em especial As Crônicas, são maiores do que os livros que costumo ler, mas se forem tão bons quanto seus volumes anteriores (e eu duvido muito que não sejam) não vou ter dificuldade alguma em terminá-los. Exceto pelo fato de que, por causa do peso, talvez eu não tenha como levá-los sempre comigo para ler nas horas vagas. ):


Quanto ao famoso Destrua Este Diário, não passou uma hora sendo meu. Assim que os livros chegaram ele foi o primeiro que abri, curiosa para ver o que o livro tinha de tão interessante, e para minha surpresa não achei nada. Quer dizer, não que o livro(pode chamar aquilo de livro?) não seja interessante, mas confesso que não me identifiquei com as "missões" propostas por ele. Achei complicado, além de não abusar tanto da criatividade (ou será que sou eu que não sou muito criativa?) e quando imaginei ele na minha estante pós-uso deu até uma agonia, e olha que eu nem sou perfeccionista nem nada! Passo longe até. 


Por último, e sem muito o que falar, vem o terceiro volume da série Como Treinar Seu Dragão. Quando estava escolhendo os livros e procurando promoções achei a série (que eu não sabia que era série, muito menos que o filme era baseado nela. Vocês sabiam?) e os livros estavam com o preço amigo de menos de R$9. Acabei comprando um para minha prima, já que o aniversário dela está chegando. Esse é o único que não vou poder dar minha opinião pessoal, já veio todo embrulhadinho haha


E vocês, acompanham alguma das séries? No spoilers, please. Beijos ♥
Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais?

Beijos, Marcelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...