quarta-feira, 30 de julho de 2014

Projeto: 52 Lovely Weeks ♥

Olá gente bonita! Estou voltando a escrever (e muito animada por voltar a escrever). Hoje vim compartilhar com vocês um projeto que quero fazer há algum tempo, que resolvi chamar de Lovely Weeks, ou Semanas Amáveis. Esse projeto consiste em postar uma foto sobre o amor toda semana, durante cinquenta e duas semanas, no caso um ano. Inicialmente pretendo focar em fotos de corações, que é meu xodó! Mas eventualmente talvez surja algo diferente de acordo com as possibilidades, não é mesmo?
Pretendo divulgar as fotos semanalmente no meu instagram: @marcelayana (me sigam ♥ haha adoro ver as fotos da galera!). E mensalmente por aqui, nas segundas quartas de cada mês, mostrando o que elas renderam. 

Quero a opinião de vocês, ok? Preciso de críticas sinceras para poder melhorar. E por favor torçam por mim para que eu consiga terminar minha meta. ♥ Agora, como não poderia faltar, seguem as primeiras fotos do projeto:


Gostaram de alguma? A intenção é melhorar a minha criatividade e o olhar fotográfico, mesmo com fotos produzidas pelo celular. Se você também fotografa ou tem algum projeto específico compartilha o link aqui nos comentários com a gente, e não esquece de dar sua opinião. ♥ Beijos
Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais?

Beijos, Marcelinha

2 comentários:

  1. Achei lindo, Marcela! <3 <3 Eu pensei em fazer alguma coisa assim que envolvesse fotografia e corações (acho que tá faltando amor na minha vida, haha) e achei lindo voce executando essa ideia! Gostei especialmente da segunda foto! Todas bastante criativas! Não deixe de continuar com o projeto ;)
    beijoss!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Manu, que bom que você gostou. Já estava desanimando para continuar o projeto, mas tem comentário me reanimou, obrigada! E é ótimo mesmo adicionar uma pitada de amor a mais nas nossas vidas haha

      Beijoss

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...