sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quem tá com saudade dos oxford?



Gente, recordar é viver! Esses dias estava fuçando as fotos da Mel e achei a foto desse oxford lindo. Ainda lembro do sucesso que era esse modelo uns três anos atrás. Infelizmente, aqui na minha cidade nunca foi fácil de encontrar, e os que tinham eram super caros. Ainda cheguei a ter um da Melissa, mas não me dou com o material da marca. 

Enfim, fui procurar umas inspirações para relembrar essas coisinhas lindas e tentar tomar coragem para comprar um para mim, porque super combina com meu estilo. ♥

Saias:



Saias longas:


Vestidos:


Shorts:


Calças:


Vocês usam oxford? Ou acham que foi uma moda passageira? Eu gosto muito, e assim com sobrar uma graninha e eu achar um modelo legal vou comprar um novo para mim. Vai que a moda pega de novo? hahah
Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais?

Beijos, Marcelinha

9 comentários:

  1. Nunca curti os oxford, sabia? Mas adorei alguns looks e vou lá conhecer mais das meninas! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! O legal mesmo é saber que o mundo é cheio de estilos diferentes, né? Fico feliz que você tenha curtido os looks de algumas meninas, espero que te inspire muito!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, acho lindo! Mas na época que estava na moda eu não fui atrás... acho difícil de combinar, me sinto meio masculina demais! hahahaha :P Minha mãe tem um! Se eu achar uma combinação bonita talvez resolva roubar ele um dia pra dar um passeio... espero que você consiga encontrar um bem bonito pra comprar!
    beijo, Marcela!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha Eu também acho muito masculino dependendo do modelo, mas gosto muito desses looks femininos com peças masculinas, sabe? Acho super criativo! Ah, e obrigada pela torcida, Manu! Espero que você ache uma combinação bem legal e confortável pra passear!

      Beijoss

      Excluir
  4. Oh ! This is so cute, thank you so much ! :)

    Bisous !
    Sofia
    http://nuagedemoutons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda uso o meu!!! Acho uma fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Camila! Achei super chato o meu fazer calo, eles são tão fofos! <3

      Excluir
  6. Eu amo Oxfords. Tenho um pretinho da moleca que é um amor <3

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você é muito sortuda! Moleca é super sinônimo de qualidade, né? Pelo menos as que vejo/compro são sempre confortáveis e lindinhas. Oxford então... combinação perfeita haha (:

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...