sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DIY: Tênis com estampa de HQ


Eu já tinha dado uma prévia do que ia rolar hoje pelas fotos do segundo mês do projeto Lovely Week, se você ainda não as conferiu vale a pena dar uma olhada! Faz meses que queria fazer esse tutorial, mas estava sem coragem. 

Esse mês finalmente consegui colocar a mão na massa, e além de ter um tênis super fofo e consegui gravar um vídeo mostrando para vocês como foi que eu fiz. Vamos assistir? 


Esse foi o meu primeiro vídeo, ele está com uma qualidade bem ruim, mas eu queria muito compartilhá-lo com vocês. Estou adorando a estampa e cores novas do meu tênis; pretendo usá-lo muuito! ♥ Fiz até alguns looks com ele para inspirar:


E que vocês acharam do tutorial e do tênis? Ah, e se vocês tem algum tutorial parecido ou colocaram esse aqui em prática, não esquece de mandar para mim, tá? Vou adorar ver e compartilhar ♥


Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais? 


Beijos, Marcelinha

Um comentário:

  1. Já te disse, mas digo de novo: Muito criativo o DIY, e o resultado ficou lindo! Essa temática de quadrinhos é muito amor, gosto demais! Hahahaha. Os looks combinaram muito com o tênis, Marcela!
    beijos! ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...