domingo, 21 de junho de 2015

Você já se declarou hoje?

Quinta-feira passada, dia 18 de junho, foi aniversário de uma das pessoas mais especiais que conheço. Por coincidência, eu tive um dia corrido e a promessa de que quando chegasse em casa escreveria algo legal foi sucumbida pelo cansado da noite. 
Incrível como a correria do dia-a-dia nos dá a sensação de que faltam oportunidades de declararmos amor às pessoas que gostamos.
Passei o dia seguinte inteiro me remoendo, sabia exatamente o que eu queria falar, mas o atraso me culpava e informava  que eu já havia perdido minha oportunidade. A oportunidade de dar parabéns e falar o quanto aquela pessoa é maravilhosa.


Quantas vezes nós deixamos de falar para quem gostamos algo carinhoso ou legal por acharmos que aquele não é o momento ideal? As vezes estamos cansados ou simplesmente achamos que pareceremos loucos por falar algo sem nenhum pretexto específico além de demonstrar afeto. Mas é uma bobagem deixar essas coisas passarem assim e perder  chance de fazer o outro feliz e se sentir mais feliz também.

Veja bem, não é minha intenção fazer um daqueles textos motivacionais enormes e cheios de argumentos, mas às vezes textos assim, que nos lembram o que é importante, já fazem o dia se tornar especial o suficiente para nos convencermos de doar amor à alguém que amamos. Deixe o dia de hoje se tornar especial para você, doe amor hoje e sempre que puder.


Eu mesma não consegui aguentar, e quase na madrugada de hoje eu escrevi à minha amiga as palavras que estavam guardadas em meu coração para esse dia (parabéns de novo, Mica ♥). Já basta todas as oportunidades que perdi por não perceber, não podia deixar passar essa também. Eu já fiz minha declaração, e você, já fez a sua? Não perde tempo e faz isso já! ♥


Gosta do blog? Que tal nos acompanhar nas redes sociais? 

Beijos, Marcelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...